quarta-feira, 29 de abril de 2009

Participação da Beth do Blog Mãe Gaia

E vejam o que a Beth-Lilás postou sobre o Movimento em seu Blog Mãe Gaia:



Minha participação no Movimento Natureza

(Selo criado para quem participou-cole e leve)

Ir para Petrópolis e ficar lá na minha bat-caverna é uma delícia! Nada de barulhos de trânsito, nem buzinas, nem gente gritando gooooooool quando o Flamengo marca algum, e ainda tem o clima fresquinho que ajuda nos encontros deliciosos com os amigos todas as noites em que lá ficamos.

Mas, como nada é perfeito nesta vida, a conexão por lá é do tipo "à lenha" e foi o que aconteceu neste feriadão de quinta até hoje - sem banda larga e sem carregador de bateria da máquina digital - esqueci!
Penei, gente!
Principalmente porque no dia 22 de abril, quarta-feira, começamos o Movimento Natureza e eu queria visitar os blogs que fizeram suas maravilhosas postagens, atendendo ao chamado que eu e a amiga Georgia solicitamos há dias.

O Movimento foi es-pe-ta-cu-lar! Não tenho palavras para agradecer a tantos e ao mesmo tempo a felicidade que foi saber que toda essa gente esteve unida, quer seja plantando, incentivando ou dando o primeiro passo para trazer o verde ao planeta no dia dedicado à nossa querida Mãe Gaia.
Foi realmente um chamado não só meu e da Georgia, mas um chamado urgente do planeta a tantas agressões que tem sofrido.
Mais de 50 amigos blogueiros fizeram um post neste dia referente ao Movimento, e se você fez alguma ação e participou desta iniciativa, pedimos que passe lá no Blog Movimento Natureza e deixe nos comentários, o link do seu post criado neste dia.

Assim, como expliquei acima, fiquei sem condições técnicas para participar ativamente como gosto de fazer nestas ocasiões, mas não me dei por vencida e lembrei-me do meu super celular e registrei o momento mágico da minha participação neste lindo Movimento.
Desculpem a qualidade das fotos, mas não poderia deixar passar sem nenhuma fotinha, já que eu também fui uma das idealizadoras do projeto.

Lembro também que o Movimento Natureza é para ser exercido todos os dias e assim que tivermos oportunidade para plantar algo. Portanto, não esqueçam de registrar tal momento e enviar uma ou mais fotos para mim ou Georgia que serão colocadas neste blog especialmente criado para este intento.

E se você participou deste dia tão importante para o universo, pegue este selinho lá em cima do post e leve com orgulho para o seu blog.

(Primeiro passo - o buraco - feito pelo marido)


(A Jaboticabeira colocada no buraco e acertando a terra)

(A arvorezinha já posando para fotos)

(Plantadinha e regada)

Um comentário:

Mimirabolante disse...

li...seu recadinho....porém,não me achei aqui nas postagens......eu me enganei?????como faço p/ ver????tds as postagens....tds mesmas estão lind;issimas,perdi até o folego....amei....amei.....