quarta-feira, 29 de abril de 2009

Participação do Edu do Blog Varal de Idéias

Vejam a seguir a postagem que o Edu fez para o Movimento no seu Blog Varal de Idéias:



Moro na PIACABA, ao lado dessa lagoa ( Ibiraquera) e encostado no morro. Nessa foto a Piacaba é a casa verde ( coberta por hera ), terceira da direita para a esquerda.


Nos seus jardins, plantamos centenas de árvores, frutíferas e ornamentais.
Além de uma pequena mata nativa e original, cuidamos de ornamentar até nossas esculturas com o verde! Foto acima, a esquerda. Na da direita, Francisco Coelho, do blog Verde que te quero verde , ao lado de uma Espathódia, uma das últimas mudas por nós plantada.
E como podem observar, não há mais onde plantar! A natureza cerca nossa casa, e o convívio é harmônico e prazeiroso. Por essa e por outras, não plantei nenhuma árvore para esta postagem, e se não fosse o Adelino me cobrar, teria passado batido! Nem o Chico, nem a Geórgia me cobraram. Como fui o primeiro a me inscrever, teria que ser o último a participar!
Espero ter cumprido com a minha parte!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado por esta repercução da postagem do Varal! O vosso MOVIMENTO NATUREZA é um sucesso!

Bjs

Momentos felizes...(Juliana Moreira) disse...

Lindo blog !!!!! Beijos

Ana Tapadas disse...

Que maravilha!

Anônimo disse...

Gostei muito !È louvável a ideia de mostrar a beleza que a natureza nos porporciona além de ser fundamental a sua existência para a vida no planeta.