segunda-feira, 27 de abril de 2009

Participação da Flavita do Blog My Storm



Flavita do blog My Storm

Amazônia Restaurada - Faça sua parte

Abril 18, 2009

Sei que todos têm comentado à respeito da triste situação da Amazônia, mas como brasileira, me sinto na obrigação de tentar ajudar pelo bem de todos.
Passeando pela net, colhendo informações, procurando ficar atenta ao que têm acontecido, me deparei com um blog de umas meninas (desculpe meninas, passou despercebido o nome do blog de vcs) , mas enfim, pelo que li em suas postagens, elas são fãs da atriz Cristiane Torloni, que vem lutando em favor de causas ambientais, uma atitude super nobre da parte dela! Lá eu pude assinar um manisfesto que será entregue ao presidente, logo pensei em trazer a oportunidade pra cá… E por quê não? Estamos todos voltados para a mesma causa não é mesmo?? Então galera, clique no Banner… abaixo, não custa nada, ninguém está lhe cobrando dinheiro ou coisa assim, apenas seja um voluntário do bem e una forças com quem já está efetivamente fazendo algo concreto!!

A coisa está séria no que se refere a nossa querida área verde, querem ver:
Se vc por acaso não está entendendo o porquê de tanta falação sobre a Amazônia, assista esse vídeo e pasme!
Vc pode até alegar que: Nosso país têm muitos problemas sociais para deixarmos de lado para amenizar problemas ambientais! Mas linduxos, uma coisa está ligada a outra, vc precisa de ar puro, água potável, um clima suportável para poder seguir com sua vida… A Amazônia sempre foi vista como o oxigênio do planeta e não podemos deixar de enxergar isso, não é mesmo??? Esse vídeo eu catei do blog
OLHOS DO MUNDO, façam uma visitinha também, ok?

Bem, sei que o assunto abordado hoje foi sério, mas não tinha como deixar de lado galera! Conto como sempre com a colaboração dos meus miguxos de coração!
Beijos no core.

Nenhum comentário: