segunda-feira, 27 de abril de 2009

Participação do Rui do Blog Pé de Cabra

E aí está a participação do amigo Rui em Portugal para o Movimento Natureza:




Não podia deixar passar o dia "em branco".
Apenas por afazeres de última hora não me registei no "Movimento Natureza",a convite da Beth.Não me queria comprometer e,depois,não cumprir.
Assim,aqui fica o meu pequeno contributo.
Em vaso,antes de arranjar lugar próprio no jardim,plantei um pé de alecrim e uma roseira(ambos trazidos por minha filha Maria Miguel).Os gatinhos apareceram,espantados,porque não estão habituados a ver um vaso com plantas na churrasqueira!
Além disso,"plantei" novos amigos.
Meus primos cariocas,que vivem em Estrasburgo,enviaram um jovem casal amigo que veio conhecer Coimbra:a Denisa(checa) e o Ianique(francês).Gostamos de os ter tido em nossa casa.São um lindíssimo casal,com todo o tempo do mundo pela frente.
E foi assim,amiga Beth,que comemorámos este dia.

3 comentários:

aminhapele disse...

Apreciei a distinção.
Que seja a natureza a ganhar com o movimento em que se empenharam e muito bem.
Obrigado e muita sorte para nós todos,malfeitores do planeta.

Anônimo disse...

E olha lá o rabo do gato!

bjnhs

Mimirabolante disse...

uma ótima participação.......