terça-feira, 28 de abril de 2009

Participação da Ester do Blog Esterança

E a seguir, a postagem da amiga Ester em seu Blog Esterança:

Movimento Natureza


Essa coletiva foi idealizada por Beth e Georgia do blog Movimento Natureza. Houve toda uma divulgação e movimentação em torno do assunto. Criei uma expectativa grande para esse evento. Sou voluntária em um Lar de Crianças e já havia pensado de levá-las até ao parque para plantarmos uma ou mais árvores.

Mas, imprevistos acontecem e comigo aconteceu um imprevisto nada agradável, caí da escada aqui de casa e machuquei o pé. Fui afastada do trabalho e fiquei uns dias fora da ativa.

Nem tudo saí conforme imaginamos ou queremos, a vida é assim mesmo.
Mas as fotos que coloco aqui foram pequenas árvores que minha mãe e eu plantamos aqui em casa. Tenho a jardinagem como um dos meus hobbies preferidos, e sempre que posso estou mexendo no jardim e plantando novidades.

Penso no muito que ainda precisa ser feito no sentido de conscientização, educar nossas crianças para que elas pensem no próprio futuro que elas mesmas terão pela frente, no qualidade de vida que terão plantando árvores e defendendo a natureza. Essa coletiva já é um belo e grande passo nesse sentido.

Desejo todo o sucesso a essa coletiva e que possamos alcançar os objetivos idealizados por nossas amigas do blog Movimento Natureza.

Um comentário:

♥£sther♥ disse...

amei td q vc disse amo a natureza!