segunda-feira, 27 de abril de 2009

Participação da Célia Rodrigues do Blog Prisma



Célia Rodrigues do blog Prisma

Movimento Natureza


Não consegui plantar uma árvore, como é a proposta do projeto Movimento Natureza, nem consegui postar sobre assuntos de responsabilidade social, como eu havia programado, por causa da confusão que está sendo minha nova rotina. Pois bem, deixo aqui a foto da folhagem que estou cultivando na minha varanda. Outro dia ela floresceu, mas não consegui uma foto legal para postar. Nunca me interessei muito pelo cultivo de plantas, mas ultimamente tenho sentido o desejo de humanizar mais a minha casa trazendo um pouco de verde para dentro dela. Como não tenho quintal, necessito de espécies do tipo arbusto. É um começo. O próximo passo é uma mini-horta.
Não sei o nome dessa planta, alguém sabe?

Um comentário:

Celia Rodrigues disse...

Que legal! Só hoje consegui vir aqui ver meu post. Fico feliz em ter participado do projeto e vejo aqui o sucesso dele com tantas outras participações. Parabéns pela linda iniciativa!