sábado, 20 de junho de 2009

Aquecimento global pode ser manipulado parte 4?

O objetivo do blog Movimento é informar sobre o que se anda discutindo pelo mundo a fora.
Nao somos donos da verdade, mas também nao precisamos aceitar só um lado da verdade. Cada pessoa tem o direito de acreditar naquilo que quer acreditar, é nosso direito.


quinta-feira, 18 de junho de 2009

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Aquecimento global pode ser manipulado parte 1?

O que queremos aqui é discutir as possibilidades se isso pode ser possível ou nao, pois um assunto tao importante como este tem muitos lados de verdades e nós devemos também saber que tem outros cientistas que pensam ao contrário. Acho importante lermos, ouvirmos, nos informarmos, peneirarmos e formarmos as nossas próprias opinioes.





Amanha colocaremos aqui a 2° parte.

O objetivo do blog Movimento é informar sobre o que se anda discutindo pelo mundo a fora.
Nao somos donos da verdade, mas também nao precisamos aceitar só um lado da verdade. Cada pessoa tem o direito de acreditar naquilo que quer acreditar, é nosso direito.


terça-feira, 16 de junho de 2009

Aquecimento global até onde tudo é verdade?

Imagem retirada DAQUI

O Planeta não está super aquecido por causa do CO², pesquisas de campo com núcleos no gelo feitas na Antártica comprovam que já houveram épocas em que o Planeta esteve mais quente que hoje ou muito mais frio em diferentes épocas e não foi por causa do CO². Saiba a opinião de vários cientistas que não concordam com os dados apresentados no painel governamental do IPCC da Onu.

Um outro estudo que acompanha desde 1700 a influência das manchas solares e o aquecimento, e o que está acontecendo hoje é a manipulação da mídia e de um grupo de cientistas e de empresas. Manipulando o clima você governa todas as economias e governa o mundo.

Este texto pertence ao blog Lagoa Viva. Clique Aqui.

O que queremos aqui é discutir as possibilidades se isso pode ser possível ou nao, pois um assunto tao importante como este tem muitos lados de verdades...Amanha o tema continua...

domingo, 14 de junho de 2009

Dia Mundial do Meio Ambiente


Se cada pessoa se responsabilizar por suas atitudes para com o meio onde vive- desde os mais pequenos-



















a humanidade poderà alcançar a grande meta do desenvolvimento sustentavel!



















Esta é a zona onde todos os dias da semana ocorre um mercadinho em nosso bairro, os moradores se uniram(abaixo-assinado), reclamando com o 'Sindaco'(prefeito)das condiçoes precarias do ambiente apos o encerramento das atividades dos feirantes(cidadaos que também pagam as taxas para poderem trabalhar ali).As reivindicaçoes foram atendidas e atualmente vem sendo realizada diariamente a limpeza completa por meio de uma cooperativa .

Precisamos de um Mundo mais limpo para podermos viver!

Respeitando o ambiente...

Teremos um Mundo mais limpo e


estaremos respeitando a nòs mesmos. Esta é uma das liçoes do nosso dia a dia como pais que procuramos dar aos nossos filhos e, hoje em proximidade ao grande dia internacional do meio ambiente,fizemos o teste dessa importante aprendizagem ,vejam as fotografias e o video onde nosso Fran, com apenas tres anos e oito meses ja demonstra conhecer os lugares exatos para depositar o nosso lixo doméstico e o que consome individualmente...












Para acessar o PNUMA - Programa das Naçoes Unidas para o Meio Ambiente. Clique AQUI.

















Este post é uma colaboracao do blog da Bergilde