sexta-feira, 3 de julho de 2009

Carta da Terra 2



Continua...

2 comentários:

Beth/Lilás disse...

Bem, amigos e amigas, ouvi ontem pela CBN-Rio notícias muito auspiciosas, como por exemplo o trabalho que o Presidente Obama vem fazendo para aprovar agora pelo Senado a Lei americana sobre mudanças climáticas. Ele tem se empenhado nisso, diferentemente do governo anterior do nojento do Bush que manteve-se inerte durante todo o seu longo governo.
A perspectiva desta mudança será excelente, pois diante do fato que eles tendo uma legislação climática sobre as reduções de carbono fará uma diferença grandiosa para o mundo todo e poderá incentivar outros países a fazerem o mesmo.
Estes avanços na questão global sobre o clima gera efeitos hoje em dia na produção em grande quantidade dos carros híbridos e causará uma revolução na produção de automóveis menos poluentes.
Outra coisa é que este poderá ser o último 4 de julho comemorado com fogos de artifício poluentes, pois uma nova formula, rica em hidrogênio está sendo testada e não mais poluirá a atmosfera. Teremos fogos de artifícios sustentáveis. rssss

A China, já virou neste 1o. Semestre o 1o. país a investir em energia limpa e está assumindo uma nova posição diante do mndo, dando sinais que está mudando de posição acerca do clima e seus problemas.

Tudo muito bom e só faráo efeitos ao longo dos próximos 20 anos, mas já é alguma coisa, certo!

beijos cariocas a todos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Beth, que notícia boa com os fogos de artifícios; nao estava sabendo.

As mudancas sao sempre a longo prazo, mas sao importantes comecarmos e o quanto antes será melhor.

Um beijao