quinta-feira, 18 de junho de 2009

Aqueciemnto global pode ser manipulado, parte 2?



Amanha a 3° parte

4 comentários:

Maria Augusta disse...

Meninas, continua muito interessante, dando o que pensar...
Aqui na França o ex-ministro da pesquisa e da tecnologia Claude Allegre, que é geofísico gerou uma polêmica incrível, pois afirma que não existe um aquecimento climático mas uma mudança climática e que esta não é de origem antropogênica. Ele afirma que muitos cientistas concordam com ele, embora sejam minoritários em relação aos que dizem o contrário. Só sei que é uma briga daquelas cada vez que ele toca no assunto...
Beijos.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Maria Augusta, posso imaginar que seja mesmo; pois tb nao é o contrário do que esses outros cientistas que estamos vendo ai no video estao fazendo.

O assunto é sério e envolve muito dinheiro.

Obrigada por passar por aqui.

Um abraco

Francisco Coelho disse...

Georgia e Beth

Gostaria de convida-las a fazerem parte da minha rede social (ja somos mais de cem) verde que te quero verde,aonde poderão divulgar o Movimento Natureza e colaborar com o meio ambiente.
http://ajudandonatureza.ning.com/

Abraços

Mírian Mondon disse...

Oi meninas!
Esse assunto me interessa muito, e logo estarei aqui comentando. Ainda não tive tempo de ler o que postaram, mas conheço o assunto por que foi o tema de uma palestra que estava preparando para fazer na facul, mas acabou não acontecendo por razoes particulares.
Mas voltarei!
Excelente iniciativa mostrar o outro lado da historia.

Abrácos