terça-feira, 16 de junho de 2009

Aquecimento global até onde tudo é verdade?

Imagem retirada DAQUI

O Planeta não está super aquecido por causa do CO², pesquisas de campo com núcleos no gelo feitas na Antártica comprovam que já houveram épocas em que o Planeta esteve mais quente que hoje ou muito mais frio em diferentes épocas e não foi por causa do CO². Saiba a opinião de vários cientistas que não concordam com os dados apresentados no painel governamental do IPCC da Onu.

Um outro estudo que acompanha desde 1700 a influência das manchas solares e o aquecimento, e o que está acontecendo hoje é a manipulação da mídia e de um grupo de cientistas e de empresas. Manipulando o clima você governa todas as economias e governa o mundo.

Este texto pertence ao blog Lagoa Viva. Clique Aqui.

O que queremos aqui é discutir as possibilidades se isso pode ser possível ou nao, pois um assunto tao importante como este tem muitos lados de verdades...Amanha o tema continua...

5 comentários:

Camila Hareide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Hareide disse...

Manipular o clima???? Vocês REALMENTE acreditam que isso seja possível ou apenas repetiram porque ouviram algum doido dizendo isso e acharam bonito? Busquem fontes mais confiáveis do que as citadas por vocês.
Informem-se melhor...Teorias da conspiração são coisas de fã dos Arquivos X.

http://videoseducacionais.cptec.inpe.br/
http://www.newscientist.com/blogs/shortsharpscience/2009/05/estimates-of-co2-absorption-of.html
http://www.realclimate.org/
http://www.unep.org/climatechange/
http://www.goodplanet.org/

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Movimento Natureza disse...

Camila, estamos discutindo todas as possibilidades. Neste mundo nao há somente uma verdade e por detrás de muitas coisas há outras verdades contidas e escondidas.

O bom de postarmos algo assim, é deixarmos as pessoas que nos visitam bem a vontade e deixar por aqui cada vez mais links para se pesquisar sobre o assunto.

Ninguém é dono da verdade absoluta.

Obrigada pela ajuda e participacao.

Mimirabolante disse...

é realmente tudo muito complicado....há cada dia ouvimos uma informação diferente.....uma hora....devemos plantar.....em outras ,nem plantando resolvemos.......nesta hora,o que vale é o bom senso.....vamos pesquisar mais,ler mais,observar mais......e aguardar......estou acompanhando o seu trabalho.....