sexta-feira, 19 de junho de 2009

Aquecimento global pode ser manipulado parte 3?


4 comentários:

Maria Augusta disse...

Muito interessante, ele interpreta o gráfico das testemunhas de gelo no qual Al Gore se baseou para mostrar a relação entre aquecimento e aumento de CO2 de modo inverso : o aumento de CO2 seria o efeito e não a causa do aquecimento das temperaturas na Terra! Em quem acreditar?

Unknown disse...

Ola.. voce entrou no meu site jardins e cia e postou um comentário no meu post: Amo chuva,
que eu achei um tanto acído e sarcástico.
Eu sou uma pessoa muito séria, e tudo oque eu faço é muito sério, seja na minha vida, nos meus sites, nos meus blogs.
Todo mes planto mudas novas no jadim da escola com o meu dinheiro, pago o jadineiro para manutenção com o meu dinheiro, os adubos organicos e toda manutenção sai do meu bolso, para que osalunos tenham aula de ecologia no jardim da escola, dou aula de infomatica nasescolas que trabalho para osalunos colegas de trabalho gratuitamente em horaio extra turno, ente outros pojetos sociais que eu e meu marido financiamos,etc. Dou 10 aulas por dia , faço pos gaduação cuido da minha casa e dos meus filhos e da minha vida, sem ofende ninguém sempre procuando ser solidáia. Eu posto no meu blog oque eu quiser, e o vídeo em questão faz parte de uma aula que eu estava ensinando meus alunos usar os recursos do movie marker e do audacity.
Procue ler o blog todos e se olhar os links vai ve que tenho outos blogs e sites, inclusive estou ensinando meus alunos, o link deles esta disponibilizado no blog
Profesora, biologa e psicanalista Lia Fernandes

Poesia do Bem disse...

Interessantíssimo! bjs e saudades!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Lia e Marlene, sinceramente nao entendi onde está o sarcasmo do meu comentário. Tudo o que deixei lá foi um convite para vir aqui no blog do Movimento porque estamos discutindo algo sério como é o caso do Aquecimento.

Coloco aqui o que escrevi no comentario do seu blog:

"Estamos discutindo algo muito sério no blog e seria legal se você pudesse participar também."

Isso foi tudo o que eu escrevi: um convinte para vir aqui.

Para os visitantes do blog Movimento Natureza coloco aqui o link do post Jardins, canteiros e cia, para comprovar o que deixei escrito por lá.

http://jardinsecia-lifeassis.blogspot.com/2009/06/amo-chuva.html